O que é desobsessão?  

 

Você hoje vai passar por um trabalho de desobsessão e para isso você passou por 7 passes, que têm a finalidade de limpar a sua aura e de descarregar o campo vibratório dos obsessores, tornando a desobsessão mais amena. Essa espera de 7 semanas se faz necessária, pois afinal estamos tratando de espíritos extremamente ignorantes, que foram e são seus algozes nesta vida, tornando-se necessária uma aclimatação deles ao processo de doutrinação, que começa exatamente com a leitura do evangelho.

 

Contudo, muitas vezes os obsessores são milenares, e guardam com eles um enorme desejo de vingança. O ódio represado por tanto tempo precisa ser posto para fora, e eles, os obsessores, geralmente investem toda a sua fúria sobre a pessoa a quem eles ainda odeiam (isto é você), se expressando através dos médiuns, que darão passagem a toda essa emoção contida a tanto tempo.

 

Preste atenção em tudo o que for dito, e entenda que eles estão se reportando a encarnações anteriores e não à encarnação atual; daí não se ofenda com as palavras chulas proferidas por eles, pois o desejo de vingança é imenso. São momentos desagradáveis, porém de extrema necessidade, pois é através desta catarse que eles terão a oportunidade de se colocar diante daqueles que eles acham ser seus algozes. À medida que os obsessores forem entendendo todo o processo de incorporação, doutrinação e seu estado atual de espírito desencarnado, o ódio vai passando, ele começa a entender que está em outro plano, em outra vida, agora desprovido de um corpo de carne.

 

Por isso sua atitude irá influenciar muito na mudança de comportamento dele, afinal vocês foram parceiros de dramas horrorosos em vidas passadas e o perdão precisa ser dado de ambas as partes. Médiuns, guias espirituais e doutrinadores estão fazendo a parte deles, a sua parte é manter-se em prece. Pensamentos positivos e amorosos dirigidos a eles, que ainda não sabem o que fazem, é uma grande contribuição que você deve dar a eles, para o seu soerguimento.

 

Muitas vezes os obsessores ameaçam, xingam, esbravejam, se contorcem, porém estão contidos no campo vibratório do médium que foi muito bem treinado, e está permitindo e dando passagem a todo sofrimento do obsessor, enquanto os Guias espirituais tratam dele, ou deles. Nos momentos piores ore e mantenha-se calmo, pois o seu campo vibratório está passando por uma limpeza profunda, e é de nosso interesse que isso se faça com toda precisão, em benefício seu, dos obsessores e dos médiuns que estão trabalhando.

 

O objetivo primeiro da desobsessão é apaziguar os inimigos de outras vidas com os obsidiados, isto é, apaziguar seus inimigos com você. Contudo, precisa haver reciprocidade de comportamento. Não adianta vir para a desobsessão com raiva, com pressa, ou mesmo com os nervos à flor da pele; afinal, o dia da libertação de ambos está mais próximo do que nunca.

No dia da desobsessão tudo está pronto para recebê-los, entretanto, você também precisa se preparar. Sabemos que não é fácil para você, que desconhece grande parte desse processo obsessivo, com raras exceções.

 

Nesse dia, se prepare com paciência e amor, pois será a grande oportunidade de resgate cármico. Para que tudo dê certo, observe os seguintes comportamentos:

 

Não comer carne;

 

Não beber bebidas alcoólicas;

 

Não ter sexo 24 horas antes;

 

Manter-se sereno antes e durante a desobsessão;

 

Procurar compreender o sofrimento do obsessor;

 

Não se apavorar com as colocações dos obsessores, afinal eles já o/a conhecem há muitas encarnações;

 

Confiar em Deus e entregar-se ao trabalho;

 

Perdoar, perdoar, perdoar, sempre. Orar durante todo o processo de desobsessão;

 

Chegar, no mínimo, 30 minutos antes da sessão. 

 

 

Além desses procedimentos, adote a leitura do Evangelho no lar, sempre em voz alta,

preparando também a sua casa para ser desimpregnada das vibrações dos obsessores.

 

Não se esqueça de mudar de atitude no seu cotidiano, pois se seus erros não forem sanados,

você atrairá novos “companheiros” para sua jornada.

 
X

Senha:

Senha incorreta.