O que é desobsessão?

O que é desobsessão?

A obsessão é a ação persistente que um espírito encarnado ou desencarnado exerce sobre um indivíduo.

O obsessor não é desprovido de inteligência, porém a usa para o mal por estar afastado da luz, é e será sempre aquele espírito que se volta contra as leis amorosas e justas de Deus.

O obsediado é um espírito encarnado ou desencarnado que sofre perseguição de um obsessor pois  através de sua conduta desarmônica e de seu afastamento das leis divinas do Amor e do Perdão, permitiu a aproximação de um espírito, ou vários, que o perseguirão até obterem seus intentos.

A desobsessão então é necessária para harmonizar nosso campo eletromagnético e para isso precisamos  nos submeter a uma série de tratamentos, feitos com médiuns bem treinados, com base no Evangelho, apaziguando espíritos encarnados e desencarnados, ou melhor dizendo, doutrinando obsessor e obsediado, pois ambos são culpados, não existindo, portanto, inocentes.

São tratamentos onde os campos vibratórios do paciente serão harmonizados, limpos das energias doentes e os obsessores serão atraídos para o campo vibratório do médium para absorver suas energias harmônicas e as da corrente franciscana, dando-lhes a oportunidade de fazer uma catarse para depois serem doutrinados, geralmente perdoando o obsediado. Porém, precisa haver reciprocidade do obsediado, modificação de suas atitudes e o perdão total ao obsessor. As faltas cometidas através dos milênios, pelo obsessor e pelo obsediado, precisam ser sanadas pois, do contrário, sem o perdão de ambas as partes não há cura.

Sem a mudança do obsediado, a libertação e a cura só ocorrerão no obsessor, mas jamais no obsediado, pois somos semelhantes a um ímã, isto é, possuímos um campo eletromagnético que funciona atraindo para ele pensamentos de ódio, inveja, raiva e energias doentes de espíritos.

Para o trabalho de desobsessão o assistido tem que passar por 7 passes consecutivos, se houver a interrupção na sequencia dos passes todo o processo deve ser reiniciado.

Observe os seguintes comportamentos para o dia do atendimento:

Não comer carne;

Não beber bebidas alcoólicas;

Não ter sexo 24 horas antes;

Chegar, no mínimo, 30 minutos antes da sessão.

Manter-se sereno antes e durante a desobsessão;

Procurar compreender o sofrimento do obsessor;

Não se apavorar com as colocações dos obsessores, afinal eles já o/a conhecem há muitas encarnações;

Confiar em Deus e entregar-se ao trabalho;

Perdoar, perdoar, perdoar, sempre. Orar durante todo o processo de desobsessão;

Além desses procedimentos, adote a leitura do Evangelho no lar, sempre em voz alta, preparando também a sua casa para ser desimpregnada das vibrações dos obsessores.

Não se esqueça de mudar de atitude no seu cotidiano, pois se seus erros não forem sanados. Você atrairá novos “companheiros” para sua jornada.