Como você deve proceder no passe  

 

No passe, os guias espirituais utilizam-se dos médiuns para limpar você de vibrações negativas, provocadas, geralmente, por pensamentos e sentimentos prejudiciais, que você mesmo teve ou que outras pessoas (encarnadas ou desencarnadas) tiveram contra você. Muitas vezes, quando a situação é mais grave, os guias prendem e trazem ao passe espíritos obsessores, para um início de tratamento neles e em você.

 

O efeito positivo do passe depende, em grande parte, do seu recolhimento, seriedade e fé. Recolher-se é ficar em oração, com o pensamento em Jesus, em Nossa Senhora e nos guias espirituais. É vencer a curiosidade e as distrações.

 

Não se preocupe em escolher o médium que aplicará o passe. Algumas pessoas menos avisadas só acham que foram ajudadas quando, através do médium, viram algum fenômeno impressionante. O MELHOR PASSE É AQUELE EM QUE O PACIENTE E O MÉDIUM ESTÃO RECOLHIDOS, EM ORAÇÃO, HAJA OU NÃO FENÔMENOS IMPRESSIONANTES.

 

Não se apegue ao dirigente ou a qualquer médium, como se eles é que tivessem o poder de curar. Eles são apenas instrumentos. Médium algum é milagreiro.

 

No passe, os guias mostram ao médium se você precisa de tratamento espiritual e qual o tratamento. No caso de precisar, o médium manda você procurar, no salão da frente, uma das pessoas encarregadas de orientá-lo para o tratamento.

 
X

Senha:

Senha incorreta.