Como Ajudar

O custo mensal da manutenção de cada criança é em média  de R$ 820,00

Você pode ajudar das seguintes maneiras:

Apadrinhando uma criança – você pode apadrinhar uma ou mais crianças, contribuindo com o valor do custo mensal referente ao número de crianças apadrinhadas. 

Fazendo doações em dinheiro – podem ser feitas doações de qualquer importância em nossa sede de 2ª a 6ª feiras no horário de 8:00 às 17:00, ou através de depósito no Banco Itaú, agência 0842, c/c nº 37406-8 em nome de Casa de Francisco de Assis – CNPJ: 30.022.057/0001-52. 

Link do Paypalhttps://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_button-management&flowloggingId=198621ae7ed46

Contribuindo mensalmente – pagamento através de boleto bancário em qualquer banco no valor e data que você escolher: clique aqui

Fazendo doações materiais – Roupas, alimentos não perecíveis, material didático, de higiene, instrumentos musicais etc.

Somando nossos esforços certamente iremos melhorar a qualidade de vida dessas crianças.  

Caso seja necessário podemos recolher as doações. É só telefonar e agendar.

Bazar – doando roupas, calçados, brinquedos, eletrodomésticos, móveis e utensílios domésticos, discos, livros, cds, bijuterias etc., para serem vendidos e convertidos em verba para manutenção da creche.

clique aqui com o botão direito do mouse para baixar imagens. para ajudar a proteger sua privacidade, o outlook impediu o download automático desta imagem da internet.??

Voluntário – você pode ser voluntário na sua área ou em qualquer setor da casa, a sua escolha. precisamos permanentemente de médicos, dentistas, psicólogos, músicos, artistas plásticos, carpinteiros, pedreiros, jornalistas, advogados. 

Você gostaria de ser um voluntário? clique aqui e preencha nosso formulário.

Doação de Alimentos – Os alimentos, tanto perecíveis quanto não perecíveis, são muito importantes para a CFA, principalmente nestes três aspectos: 

1 – Para a subsistência da creche Santa Clara, que oferece diariamente para as crianças quatro refeições balanceadas (café da manhã, almoço, lanche e jantar);

2 – Para compor as bolsas de alimentos do programa de cestas básicas que atende a 45 famílias cadastradas; 

3 – Para ajudar, sempre que possível, outras instituições, tais como: Lixão de Caxias, Lar de Anastácia, Nova Sepetiba, dentre outras, todas já cadastradas na CFA.

Agradecemos a todos que fazem parte de nossa corrente, tornando-se parceiros nesta luta para construir um Brasil melhor.