Atendimento Social

 

(Gratuito somente para pessoas carentes)

A CFA realiza um atendimento social com médicos, advogados, dentistas, terapeutas....

 

   Clique aqui e visualize os horários do nosso atendimento social. 

 

NOSSAS METAS PARA OS PRÓXIMOS ANOS

Expansão da Creche Santa Clara

1.  Ampliar seu espaço físico, com a construção de mais 4 salas de aula numa faixa de terreno ainda existente, aumentando o atendimento para 120 crianças. O estudo arquitetônico já está pronto faltando apenas a permissão da Prefeitura e a captação dos recursos necessários para a realização da obra.

2.  A Casa de Francisco de Assis, consciente de que precisa se envolver ainda mais com a melhoria de vida dos jovens brasileiros, está mobilizada para implantação de projetos de atendimento especifico para esses jovens. Já estamos tentando conseguir mais voluntários como artistas plásticos, psicólogos, professores de musica etc. Sabemos que através de musica, atividades plásticas, cursos profissionalizantes, atendimento psicológico, etc., poderemos contribuir para a melhoria desses jovens.

Pretendemos executar esse projeto o mais breve possível, contudo sabemos que não depende só de nossa boa vontade, precisamos dos recursos necessários para tal.

 

Atendimento ao Idoso

Dentre os nossos planos de expansão: criar um projeto para implantar o Lar do Idoso, funcionando como amparo à 3ª Idade, durante dez horas por dia de 2ª feiras às sextas.

Essa expansão já prevista em nosso estatuto.

 

Acessibilidade

Devido a uma restrição local, por nosso acesso ser feito através de uma longa e muito íngreme escadaria, o atendimento de deficientes físicos e de pessoas com dificuldade de locomoção é quase impossível. Para que isso se torne viável, necessitamos de duas cadeiras elevadoras de escada. Como não temos recursos para tal, estamos procurando patrocínio para esse projeto.

 

Expansão do Ambulatório

Ampliação do Setor Terapêutico , inclusive com ginecologia e outras especialidades médicas.

Aumentar o número de médicos e dentistas, pois os já existentes são insuficientes, e a criação de uma sala de atendimento ginecológico.

 
X

Senha:

Senha incorreta.