Consulta de Preto Velho  

 

Caso você receba uma senha para uma consulta com preto-velho, primeiramente é necessário que tome conhecimento de alguns detalhes:

 

A consulta de preto velho tem como objetivo abrir nossos canais de ligação com a espiritualidade, visando encaminhar o consulente para o reencontro com seus guias e mentores espirituais, e principalmente, com o Cristo interno.

 

A conversa com o preto velho não é a consulta a um oráculo, mas sim gotas de sabedoria que a espiritualidade envia para que o consulente possa reconhecer seus desafios, vencê-los, e se desenvolver espiritualmente.

 

Regule suas expectativas, quanto às respostas que irá buscar na consulta de preto velho. O mais importante não é saber quem, quando, por que ou onde algo se realizará, mas principalmente entender por que passamos por determinadas situações, sejam elas boas ou desafiantes e o que podemos aprender como elas.

 

É muito importante respeitar a orientação do preto velho, transmitida através do médium, que naquele momento é o canal de ligação, escolhido pela espiritualidade para ser portador da mesma.

 

Se o preto velho não está respondendo às suas perguntas, é porque não houve permissão da espiritualidade maior para respondê-las naquele momento. Talvez não tenhamos maturidade emocional para recebê-las. Ninguém melhor que a espiritualidade para saber qual o melhor momento para tomarmos conhecimento das verdades.

 

Muitas vezes o que você mais precisa na hora da consulta é de uma harmonização que será feita pelo preto-velho que o atenderá

 

Portanto, Preto Velho:

 

• Não faz milagres

• Não é adivinho

 

 

 
X

Senha:

Senha incorreta.